quinta-feira, 7 de agosto de 2014

espero o que?



Ando pensando demais no que acontece ao meu redor. Simplesmente as coisas não são como era antes.
Tenho mania de ficar remoendo assuntos que hoje em dia só me fazem mal. Será que não consigo entender que certas coisas, certas pessoas, certos momentos nunca vão voltar na minha vida? tenho que se ligar sabe? A vida é pra frente, é isso que penso antes de dormir todos os dias, mas não consigo me acostumar muito com a ideia disso.
   Eu estou mais forte do que nunca. Nunca me senti assim. Nunca me senti intacta igual agora. Mas só que parece que falta alguma coisa, sempre faltou. Penso que não preciso de mais nada em minha vida... Tenho tudo que preciso. Só queria saber o que ta faltando pra eu realmente acordar e sair vivendo por ai?

Nenhum comentário

Postar um comentário