quinta-feira, 15 de maio de 2014

Top 5: Lana Del Rey


Simplesmente não posso negar o amor incondicional pela voz dessa mulher que cada dia mais encanta seus fans brasileiros. Elizabeth Woolridge Grant, conhecida como Lana del rey é uma cantora, compositora  e atriz norte americana tem 28 aninhos. Lana tem 7 álbuns em total sua carreira,  e o que mais me encantou e chamou minha atenção foi  Born to die- The paradise Edition.
Com sou apaixonada pela voz dessa mulher e tenho sensações inexplicáveis e dominadoras todas as vezes que eu ouço essas musicas ( não sei explicar o que eu sinto),  hoje vou postar as trechos e as musicas que eu tenho na minha playlist. Lets go!


Primeira  musica e a Born to die. Essa musica me faz sentir uma sensação de dominação muito grande em relação ao mundo.Todas vez que escuto me da uma vontade de se arrumar, maravilhosamente linda, e sair pelas ruas de SP. Não liguem porque eu sou doida mesmo rs.
Não me deixe triste, não me faça chorar ás vezes o amor não é suficiente
Quando o caminho se torna dificil ♫ <3




Segunda musica: Vídeo Games. Ahh essa musica, foi a primeira vez que escutei essa voz maravilhosa. Lembro que estava assistindo a novela Avenida Brasil, era o tema de uma das personagens. Quando escuto essa musica é quando estou querendo ficar quietinha no meu canto sabe? me faz refletir, e me conforta de um jeito inexplicado. Love eterno ♥

É você, é você, é tudo para você
Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo
O paraíso é um lugar na terra com você ♫




Terceira musica: Blue Jeans. Segunda minha preferida. Esse clip é maravilhoso já assinti umas 245146521 vezes rs e cada dia que assisto fico mais apaixonada. Acho que o melhor clip da carreira da lana, sem contar na letra né? perfeita sem mais, e a Lana? Vixi com aquele maio branco uaaal muito gata e sex. Essa musica e seduzente urul  6' me faz pensar em coisas que as vezes fazem falta, sexo só porque eles são ousados no clip haha e outras drogas que existem no mundo. È um sonho essa musica ♥♥♥
Eu te amarei até o fim dos tempos
Eu esperaria um milhão de anos
Prometa que se lembrará de que você é meu
Querido, não consegue ver através das lágrimas?
Eu te amo mais, do que aquelas vadias de antes
Diga que se lembrará
Oh querido, diga que se lembrará
Eu te amarei até o fim dos temposPra sempre!



Quarta musica- Summertime Sadness. Oh my god, essa musica me lembra o meu ano de 2013 todinho. Aliais foi baseado nessa musica que fiz novas amizades e mudei meu caminho para um caminho melhor. Essa musica eu gosto de escutar quando estou a caminho da faculdade, me faz refletir e pensar no que tenho que fazer daqui pra frente. Meu coração não aguenta viu, qualquer dia tenho um troço de tantas sensações que essa mulher me faz sentir af <3
Beije-me forte antes de ir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, baby, você é o melhor ♫



Quinta e ultima musica: Ride. A minha PREFERIDA! Eu amo essa musica, faz parte da minha vida, diz muito sobre mim. Todas as vezes que escuto me arrepio todinha, sinto uma vontade de viver tão grande sabe? Sinto vontade de sair por ai sem rumo, fazer tudo o que eu tenho vontade sem ligar para que os outros vão dizer, igualzinha a lana faz no clip, é bem doida né? rs Ela ta linda nesse clip, só achei que teria que ter uns cara mais bonitinhos pra ficar agarrando ela rs. Essa expressão que ela faz quando esta fumando esse cigarro então, nossa quer nós matar mesmo. Antes da musica começar e antes de acabar ela faz um monologue sobre algumas coisas que me identifiquei bastante, gente sem zoar essa musica é a melhor do mundo.
Estou cansada de me sentir como se eu fosse louca
Estou cansada de dirigir até ver estrelas em meus olhos
É tudo que eu tenho para me manter sã, querido
Então eu simplesmente dirijo
Eu simplesmente dirijo ♫

Monologue- Ride

VIVA RÁPIDO. MORRA JOVEM. SEJA SELVAGEM. E SE DIVIRTA

Eu acredito no país que a América costumava ser. Acredito na pessoa que quero me tornar, acredito na liberdade da Estrada aberta. E meu lema é o mesmo de sempre.
Acredito na gentileza de estranhos. E quando estou em guerra comigo mesma – dirijo. Apenas dirijo.*
Quem é você? Você está em contato com todas as suas fantasias mais sombrias?
Você criou uma vida para si mesma onde é livre para experimentá-la?
Eu criei.
Sou maluca pra caramba. Mas sou livre.





Nenhum comentário

Postar um comentário